sábado, 5 de junho de 2010

Entrevista com as namoradas(Felipe e Alemão) Revista:Atrevida

Saiu uma entrevista na Revista Atrevida com as namoradas do Alemão e Felipe


Meu namorado é famoso


No mês do Dia dos Namorados, a Atrê mostra pra você como é a vida de uma garota que namora um cara famoso. Vai vendo..
A maioria das garotas já sonhou em namorar um famoso. O que elas não sabem é que não é tão fácil a vida de namorada desses garotos. Eles têm milhares de fãs (algumas até "dão em cima" deles), agendas apertadas, compromissos durante o fim de semana. Fora isso, elas ainda precisam conciliar estudo, trabalho e família com a agenda do namorado... ufa! Precisa ter muito jogo de cintura pra conseguir manter o relacionamento. Entrevistamos algumas garotas que vivem essa realidade e cada uma tem sua opinião sobre ciúme, fãs e agenda. Mas em um ponto todas são unânimes: é preciso muito companheirismo e confiança de ambas as partes para fazer o namoro dar certo. Descubram como elas conseguem enfrentar todas essas dificuldades e levar o romance pra frente.


........................................

O cara


"Eu conheci o Fernando (Alemão) em 2008, em um programa de rádio em Florianópolis, onde eu moro. Na época, eu até conhecia algumas músicas de pagode, mas não sabia o nome das bandas, dos integrantes, essas coisas. Mas acabamos ficando amigos e, mais ou menos um ano depois, começamos a namorar. Ele é um namorado muito dedicado. Faz questão da minha presença nos shows e me passa bastante confiança. Então, eu não tenho ciúme. Dá pra ver as fãs periguetes, mas essas eu nem considero, porque elas não são fãs de verdade, são oportunistas tentando se dar bem. Mas das fãs verdadeiras eu não tenho ciúme e já até fiquei amiga de algumas. Eu o amo e quero que a carreira dele dê sempre certo.
Por isso, eu quero mais é que ele tenha muitas fãs e sempre que vou ver um show, morro de orgulho! Nós dois temos uma agenda muito apertada, pois eu sou personal trainer e repórter de futebol de uma rádio de Floripa, então, nos fins de semana, ele tem de fazer os shows com a banda e eu cubro jogos de futebol. Mas quando tem um tempo livre, ele vem pra cá, e vice-versa. Ele é o cara da minha vida, então, todo esse esforço vale a pena!"

Priscila Barbi, namorada do Alemão, percursionista do Jeito Moleque

......................

Ciumenta

"Eu já tinha ido a shows da banda, conhecia o trabalho deles, mas não sabia os nomes de cada um. Quando o conheci, por meio de um amigo em comum dele e do meu irmão, fiquei impressionada, porque nunca imaginei que iria conhecê-lo. Mas, no final das contas, foi tudo normal. Nós conseguimos conciliar bem a nossa agenda, já que, mesmo eu morando no Rio de Janeiro e ele em São Paulo, nós dois trabalhamos durante o fim de semana. Nos vemos durante a semana e ele vem pro Rio. Sempre que dá, eu vou aos shows, pois gosto de acompanhar o trabalho dele.
O meu maior problema é que sou extremamente ciumenta. Por isso, é um pouco difícil lidar com a profissão dele. Não tenho ciúme necessariamente das fãs, mas de outras garotas. No começo brigávamos muito por causa disso. Agora, eu me apoio no que ele me diz e demonstra pra conseguir superar isso. Ainda brigamos, mas também conversamos bastante e eu aprendi a lidar com o problema, e é isso que me dá confiança pra continuar nosso relacionamento."
Ana Flavia Simões, namorada do Felipe, violonista do Jeito Moleque
by:Nessa

Nenhum comentário: